PROJECTO VALORIZAR 2020

PROJECTO VALORIZAR 2020

Este projeto apresenta duas tipologias de inovação: • Inovação de produto/serviço, na medida em que irá introduzir na empresa um novo produtos e serviços, no que concerne às suas características e uso previsto. O serviço de manutenção a veículos pesados, as oficinas móveis e a cabine de pintura são novos serviços que a empresa irá prestar aos seus clientes e são novos na região da Madeira, pelo que será uma inovação regional. • Inovação organizacional, na medida em que a introdução de todo o histórico dos clientes e das folhas de obras de todos os veículos que sejam intervencionados pela UNILIFT vem permitir uma organização maior e mais eficiente do trabalho e um reforço das capacidades de gestão da empresa. É esperada assim uma melhoria do desempenho de todos os elementos que fazem parte da equipa de trabalho.

Objetivos:

Este projeto tem como objetivo a aquisição e abertura de uma nova infraestrutura produtiva. A empresa adquiriu um lote de terreno, localizado no Madeira Parques Empresariais, localizado na Ribeira Brava. A sua localização entre a cidade do Funchal e a Ribeira Brava dispõe de uma excelente acessibilidade, com via rápida até muito perto da entrada do parque. Com este investimento, a UNILIFT mantém os serviços já prestados e quer passar a ter novos serviços, tais como:
• Manutenção de viaturas pesadas e RSU (resíduos sólidos urbanos)
• Oficinas Móveis para viaturas pesadas e RSU
• Aquisição de cabine de pintura para camiões


Internamente, a UNILIFT também quer inovar, informatizando toda a informação dos seus clientes.

Atividades (resultados esperados / atingidos):

Este projeto tem como objetivo a aquisição e abertura de uma nova infraestrutura produtiva.

..............................................

A empresa adquiriu um lote de terreno, localizado no Madeira Parques Empresariais, localizado na Ribeira Brava.

..............................................

Com este investimento, a UNILIFT mantém os serviços já prestados e quer passar a ter novos serviços, inovadores para a empresa e ainda não existentes na região.